Quinta-feira, 13 de Agosto de 2009

21ºCapitulo

Concordo com os comentários xDD

E sim, a Miley e a Selena vao andar á porrada, mas nao é ainda. daqui a alguns capitulos (por volta de dentro de 3 salvo erro) Mas primeiro, leiam este e digam o pensam :)


No dia seguiente tavam todos na entrada, ou melhor, Vanessa, Mitchel e Demi. Pois, nem se via Selena lá ela tinha demorado a chegar, de propósito, talvez.
Enquanto estavam todos a falar, chega Miley, toda feliz.

 

Vanessa- Ai rapariga, o que se passa, tás tãaao feliz! Ganhaste o euromilhões? (curiosa)
Miley- Não, mas se ganhasse já não tava cá! Tudo bem?
Vanessa- Huu.. Claro. E contigo? (Miley ia responder) Nem vale a pena, pois já deu para reparar!
Miley- Oh, até parece.
Mitchel- Tás com um sorriso de orelha a orelha ...
Demi- O que é estranho!
Miley- Oh vá lá! Por alguma razão eu sou chamada de Smiley!
Mtchel- Pois ... (olha para Miley) Conta lá.
Miley- Nessa ... tu sabes daquilo que eu gosto muito de fazer e que não conto a ninguem?? (falando por enigma)
Vanessa- O qu (lembra-se) Sim! (estranha) Porquê?
Miley- Pois ... (tira um papel de trás das costas) (sorri)

Demi- "Procura-se Próximo Jovem Cantor" ?! (olha para Miley) Tu cantas?? (espantada)
Miley- Nessa...
Vanessa- Sim. E muito bem!!
Demi- Fixe! Vais concorrer?? Diz que sim, diz que sim!!!
Vanessa- Vais, não é??
Mitchel- Vais, Mile?
Miley- Bem... (suspanse) CLARO!!
Vanessa- Ainda bem!!! (abraça-a) Fazes bem!
Miley- Concordo!! Finalmente vou esqueçer aquele gay e aquela p...(interrompida)
Selena- Espero que não tejas a falar de mim.
Miley- Por acaso... (sorri)
Selena- Sorriso amarelo! Fica bem, ah e ... podes dizer o que eu sou, não me importo. (olha para ela de cimaa baixo) O que vem de baixo, não me afecta! Xau! (vai embora)
Miley- Ainda a esmago!! (chateada)
Vanessa- Vocês eram amigas, que se passou?
Miley- No dia em que ela beijou o Nick ... a nossa amizade acabou! (toca) Anda vamos, ainda não proibiram traidoras de entrar na escola, mas ... tanto faz.
Vanessa- Mile....
Miley- No worry's. Não vai haver problemas! (sorriso matreiro)
Demi- Não armes confusão! Ok?
Mitchel- Concordo com a Demi! (preocupado) Mile, tu és a rainha do drama, mas ... tenta não o ser.
Miley- Eu? (fazendo-se de santinha) Deves tar a me confundir. Eu só não touxe o fato de anjinho, porque tá a lavar. (faz o "desenho" de um aurélea - é assim? - na cabeça e junta as maozinhas como um anjo) Tás a ver? O:)
Vanessa- ai ai, vamos!

 

Na aula.
Miley- Fogo, a prof tá atrasada!
Vanessa- A quem o dizes!

 

Nick entra e, como reacção, Miley revira os olhos. E quando ele se senta...

 

Miley- O ar ficou contaminado! (ri)
Vanessa- Mile!
Nick- Se tu o dizes...
Miley- Ainda bem que o assumes.
Vanessa- Miley...

 

Após a professora entrar e começar a dar a aula de Formação Civica e dar avisos para turma, mandou eles fazerem trabalhos sobre vicios. Os grupos seriam de 4 e o grupo da Miley, bem ... não foi do agrado dela. E depois deela se sentar, só começou a demonstrar como estava.

 

Miley- Este grupo nao presta! (olhando para Selena)
Selena- Tens bom remédio - BAZA! (retribuindo o olhar)
Miley- Não posso, agora tu... Fazias um favor á humaninadade, se desapareceres!
Selena- E tu? Agora já sei! Expulsaram-te do Tenesse por seres tão "mal criada" e .. ulgy!! (ri)
Miley- Já te olhaste ao espelho?
Selena- Pelo o menos o meu ainda não partiu!
Miley- É de plástico, talvez.
Selena- E o teu? De papel??
Miley- Já sei o que te vou oferecer nos anos - um espelho que não parta, para não teres azar!
Selena- E a ti - uma cirugia plástica!
Miley- Ri-te ri-te!
Nick(pensando)- Melhor nem me meter...
Vanessa(pensando)- Isto não vai acabar bem.
Selena- Camponesa!!!
Miley- Traidora!!!
Selena- Feiaa!!!!
Miley- Gordaa!!!!
Selena- Ah tu não diseste isso!
Miley- É a pura das verdades! (ri)
Selena- (baixinho: Ai sua cab...)
Miley- Disseste algo?
Selena- Disse. (pega na sua garrafa de água e abre a tampa) Toma banho que isto aqui cheira mal! (despeja toda no cabelo de Miley)
Miley- Ai sua ...
Selena- Ups... Tás bem?

 

Miley fica olhando para ela a rir dela, e com toda a gente a lhe copiar. De repente a professora chega ao pé delas.

 

Professora- MENINAS!!
Miley e Selena- Foi ela!! (apontando uma para a outra)
Professora- Tanto faz! Vao fazer uma visitnha ao director, AMBAS!!
Miley e Selena- Mas ... mas...
Selena- Professora...
Miley- A culpa não é minha...
Miley e Selena- (olham uma para a outra) A culpa é tua!

Professora- MENINAS! Director, AGORA!

 

Na sala do Director.
Selena- Que bom, tou na sala do Director com a rapariga mais chata do mundo!
Miley- Oh desculpa ... eu tou pior, tou com a mais feia e gorda!
Selena- Nem te atrevas!
Director- Ei! Quietas as duas!
Selena- Senhor, desculpe. Não fazemos mais isso!
Miley- A sério, desculpe.
Selena- Please...
Director- PAREM! Têm remédio...
Selena- A sério?
Director- Sim .. mas, castigo também.
Miley e Selena- CASTIGO?!!
Director- Sim.
Miley- Mas, mas...
Director- Menina Miley, lembra-se daquele castiguinho que não fez, por não ter sido você que pintou? (Miley abana a cabeça como um sim) Parabéns, vão as duas o fazer e limpar todas as outras casas-de-banho!
Miley e Selena- O QUÊ?!!


Como irá correr o castigo??

Fiquem por aí e vão adorar xD (eu cá gostei de o escrever lol)

Nao parem de comentar, e para vos deixar com vontade de continuar a ler, vejam o que vai dar:

"Selena- A culpa é tua.
Miley- Minha?! Pff ... nao tenho culpa de te ter de aturar.
Selena- Tens bom remédio, desaparece!!
Miley- E tu também! Nao fui eu que roubei o namorado de outras. Pois nao??
Selena- E? Até parece, nao....
Miley- Se nao tivesses me roubado o Nick nada disto tinha aconteçido!!
Selena- (pára) Disso nao tenho culpa.
Miley- Pois, acredito! (revira os olhos)
Selena- Foi ele que quiz, nao foi??
Miley- E? Dahh ele era o meu namorado!! Nao tinhas o direito de me fazer isto!!
Selena- O que tá feito, tá feito. Mas nao te preocupes ... eu nao quero o Nick para nada! Fica com ele.
Miley- Acredito tanto nisso! Pf nem sabes como. (sarcasmo) E quando o beijaste, tambem nao querias. É muito!(sarcasmo)
Selena- Ha ha. -.-'
Miley- Gastar tempo contigo é pior que gastar com porcos! (vai para a sala)
Selena- Pelo menos nao foi eu que vivi com eles.(vai para a sala)"

 

Elas duas vai dar confusão... Mas como irá correr? Fiquem por aí LOL

Kisses.

Como estou? : Comentem, Comentem xDDD
Escrito pela diannacyrus, às 08:51
Link | Comenta e diz o que achas? +.+ | Adiciona ao favoritos.
1' / 9.:
De Jessica™ a 13 de Agosto de 2009 às 10:54
wow , espero qe as coisas melhorem para a Miley :)
Beijinhos*
De Maa a 13 de Agosto de 2009 às 17:25
AAAAAAAAAH', que raiva da Selena !
Poxa, coitada da Miley...
Dá até vontade de entrar na história e matar a Selena!
ARGHHHHHHHH!
Mas ta MUIITO BOAAA!
Ta muiito emocionante!
QUERO MAIS!
Beijiinhos
De Isa a 13 de Agosto de 2009 às 18:28
Ta liiindooo!!Ameiiii!!!!!E concordo com a Miley, nao foi ela que saiu robando namorados da BFF's dela....e a selena, tb é a culpada,pq se ela nao queria magoar a Bff nao devia ter feito isso, mas o NICK,O NICK FOI UMA BESTA(so na historia).Mas ta liindo mesmo assim!!!!
Posta Logo!!!
Bjos
De inês. a 13 de Agosto de 2009 às 21:26
Agora, só amanhã, e se escrever x'D
Depois, vou de férias :b
De Anonimo ! a 14 de Agosto de 2009 às 01:44
Ta lindo!!!ameii!!!Ta d+++!!!
Posta rapido!
bejo
De Baby mc a 14 de Agosto de 2009 às 01:49
meu deus to com tanta raiva do Nick e da Selena q to a ponto de quebrar meu computador!
que raiva dos dois!!!
tadinha da Miley!
mas posta logo sua historia ta de mais!
De Puffy a 14 de Agosto de 2009 às 14:01
amo a fic. *-*
passa na minha. ;P
De anna williams a 14 de Agosto de 2009 às 15:04
Adorei :D Posta rápido +_+
Beijinhos @

PS: Novo capitulo no meu blog, espero-te lá ^^
De Soraia a 14 de Agosto de 2009 às 15:31
Olaa'
Por favor vai a este blog para votares num concurso ( www.selenagomez.pt.to) , carrega no button que está no topo e de seguida "Enter and Vote".
Obrigada «3

. Comenta ... Escreve algo ... Diz a tua opinao ... Critica ... Aqui. (: