Quarta-feira, 1 de Julho de 2009

Sinópse e Personagens

Esta vai ser a minha Fic - Teen Lives.

 

Que tal ficaram a conheçer as personagens?

 

 

 

- Rapariga de 16 anos esperta e divertida, mas muito tímida no que toca a rapazes. Conheçe o Nick desde o ano passado, mas nunca teve coragem para se declarar. É a melhor amiga de Selena, e ainda não perdo-o Demi por ter se tornado inimiga delas.

 

- Tem 16 anos e adora música, e nomiadamente a sua guitarra. É muito criativo e está sempre escrevendo letras de música. Tem um fraquinho por Miley, mas acredita que ela não quer nada com ele. Tem sempre boas notas e é super popular, visto ser irmão do Joe.

 

 

- Tem 16 anos, e é a melhor amiga de Miley. Sempre a ajudou para "sair da casca" e mostrar a sua voz ao mundo. Apoia totalmente a "best" a declarar-se. O seu sonho é ser estilista, uma estilista mundialmente conheçida.

 

 

 

- Tem 17 anos, e é o rapaz mais popular de todo o liceu, o mais procurado pelas raparigas, mas sem ainda ter encontrado a tal. Adorava ser actor, mas os seus pais não concordam e não o apoiam, ao contrário do irmão.

 

 

- Tem 16 anos, e desistiu de andar com Miley e Selena para andar com Taylor. Agora despreza-as. Julga-se agora popular e tenta sempre se mostrar em frente de Joe, sem sucesso ainda.

 

 

- Tem 16 anos, e julga-se a melhor e a maior por ser a filha do Director do Liceu. Acha que tem uma voz maravilhosa e que é a melhor em todas as áreas (excepto no que toca á escola). Anda sempre com roupas da moda, e odeia a Miley. Vai tentar conquistar Nick.
 

 

 

- Tem 18 anos e irmão de Joe e Nick. Anda a tirar um curso de música para ser professor. Poucas vezes aparece em casa, mas quando aparece é uma alegria. Trabalha também, e o dinheiro que ganha, serve um pouco para realizar um sonho dos irmãos.

 

 

Mas acho que vale a pena vocês ficarem a saber um pouco da história, não? Sinópse:

 

"Último dia de Férias, mais um ano lectivo pela frente. Miley tinha passado as Ferias a tentar arranjar coragem para se declarar a Nick, será que ela será capaz? Mas o seu caminho não será facil, com obstáculos pelo caminho. Especialmente se a promessa de Taylor se manter durante o ano todo."

 

Gostava de saber a vossa opinião :')

 

Como estou? :
Escrito pela diannacyrus, às 20:49
Link | Adiciona ao favoritos.
De SofiaIsabel a 3 de Julho de 2009 às 12:42
O 4º capitulo já está no blog e se fores uma das 3 primeiras a comentar podes ganhar um prémio!
Vai a http://youfffic.blogs.sapo.pt e diverte-te!

(Mensagem Geral)
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.