Terça-feira, 22 de Março de 2011

Ante-estreia - "Sou eu a única que não confia nele?"

Abril, na casa dos Jonas em Los Angeles, California. O sol entrava pelas janelas abertas com as cortinas azuis esvoaçando no ar. Um céu azul era a paisagem predominante. Demi andava de um lado para o outro, não largando o seu blackberry verificando a agenda dos Jonas, pois ela era a sua manager.

 

Demi: Ok! Amanhã é a photoshoot para o album, e a reunião para o videoclip. Não se esqueçam que têm uma reunião... DAQUI A 10 MINUTOS! Já lá deviam estar!

 

Joe e Kevin estavam jogando Guitar Hero, com Joe a tentar quebrar o record e Kevin gritando "VERDE! AZUL! VERMELHO! VERDE!", e Nick estava a brincar com o Iphone, mexendo para a esquerda, para a direita. 

 

Demi: Ok, fui ignorada! (desliga a playstation da ficha e ficando balançando a ficha) HELLO?! Ouviram o que eu disse? (joga-a no chão andando para o meio da sala) Acho que não! (guarda o BlackBerry) Temos de IR! IR! Já! (olha para Nick, que tinha posto os auscultadores) Oh no you don't (tira-lhe os auscultadores e joga-os para o sofá)

Nick: Tá bem, MÃE! (levanta-se)

Demi: Finally. Vamos? Vamos sim!

 

Em New York, na casa da Vanessa, Miley estava no sofá, aproveitando o tempo livre que tinha para descançar, para praticar umas falas, quando Vanessa entra com dois milkshakes na mão e dando um á Miley.

 

Miley(guarda o guião): Estavas aí á muito? (pega no milkshake) Obrigada

Vanessa: Não. Estava a pensar em irmos ás compras amanhã.

Miley: E porque não hoje? (pousa)

Vanessa: E porque não amanhã? (ri) Desculpa, a menina vai mas é ás lojas de Hollywood, as da Big Apple, não são suficientes? (bebendo)

Miley: A Dem contou-te? (Vanessa abanda a cabeça) Sim, vou. Mas não digas a mais ninguem. Já basta a boca grande do Joe, saber.

Vanessa: Ok, então vamos lá ás compras (pega da carteira) Mas a menina vai me pagar uns sapatinhos, por não me contar mais cedo!

Miley: Sim, queres um vestido e uma mala da Channel a combinar? (ironica) (saem)

Vanessa: Já que falas nisso, preciso de umas roupinhas novas (ri)

 

Selena estava em casa, ouvindo música. Como pensava que a sua mãe não estava em casa, levantou-se do sofá e afastou a mesa. Aumentou o som e começou a aquecer. Depois começou a dançar. Sem notar, a mãe dela chega a casa cheia de sacos de compras com roupa. Pousa os sacos ao pé da entrada e fica olhando para ela. Quando Selena vira-se e vê a mãe desiquilibra-se e cai ao pé da mesa de café.

 

MDS(preocupada): Estás bem?

Selena(levantando-se): Sim (envergonhada) Claro, mas não ias trabalhar? (olha para os sacos) (aponta para os mesmos)

MDS(rindo): Pois, mas querida! Sabes como tenho uns conhecimentos na carreira artistica e que se quiseres, posso te tornar uma estrela!

Selena(revirando os olhos): Sim, mas que tem isso a ver com o que te perguntei?

MDS: Não precisas de me agradecer!

Selena(pensando): WHAT?!

MDS(tira um vestido e joga-lhe): Tinhas de ter roupinhas nova para ir a Los Angeles.

Selena(chocada): LOS ANGELES?! Tipo, LOS ANGELES em LOS ANGELES? PORQUÊ?

MDS: Querida, depois te explico melhor, mas está tudo garantido. (vai levar o resto da roupa para o quarto da Selena)

Selena(sentando-se): Garantido...?

 

Há noite, voltaram os Jonas e Demi para casa. Nick e Kevin falavam sobre umas ideias que ele tinha tido para um concerto. Demi não largava o BlackBerry, novamente, quando notou que o Joe tinha "desaparecido". Foi então ao quarto dele, quando foi surpreendida por um beijo na bochecha e uma despedida.

 

Demi: Onde vais?

Joe: Night! (olha-se ao espelho) Perfeito (vira-se para Demi) Tchau amor (beija-a)

Demi: Uau, só me avisas agora? (ele pára)

Joe: Oh vá lá, esta festa vai ser super. Tu não querias ir, mesmo que te pedisse. Não te preocupes, volto inteiro! (ri) See ya guys!

Nick e Kevin: TCHAU! (Joe sai)

Demi(senta-se): Sou eu a única que não confia nele? (bate com o pé no chão, chateada)

 

Quando Joe chega á festa, pega logo de uma bebida e umas raparigas rodeiam-no. Depois ele vai dançar com uma, até que chegam as 2h da manhã e Demi farta-se de esperar por ele. Pega das chaves do carro do Nick e vai buscar Joe.

Enquanto iam para casa, Joe estava mais para lá que para cá e Demi estava quase a lhe dar um estalo.

Já em New York eram 5h da manhã e Miley estava acordada, com a guitarra no colo, escrevendo uma música. Vanessa teve um pesadelo e acordou. Então desceu para ir beber um copo de água e viu Miley. Sorriu e foi beber o copo de água e depois, subiu e adormeceu.

 

Joe(entrando em casa): A festa foi OPTIMAAA (Demi tapa-lhe a boca)

Demi: ah pá, cala-te! (puxa-o para a casa-de-banho) Tresandas a alcool!

Joe: amooooor! (rindo) tu, tu não sabes o que, que perdeste! (Demi liga o chuveiro na banheira e mete a água no mais fria)

Demi: tá bem (revirando os olhos) (mete a mão no chuveiro) (pensando: está mais gelada que a água do antartico, ainda bem!) (empurra-o)

Joe: AH! Tá gelada! (sempre rindo)

 

Demi sai e vai um pouco para fora. Um tempo depois, entra na casa-de-banho e dá de caras com Joe sentando na banheira, rindo. Revira os olhos.

 

Demi: Amanhã ele vai se resentir. (chega ao pé dele)

Joe: Amooor! (ri) (pega na mão dela) a festa foi

Demi: Eu sei, altamente, optimo e muito mais.

Joe(levanta-se): ISSO! (puxa-a e ela cai dentro da banheira, ficando instantaneamente molhada)

Demi(rindo): Joe, larga-me! (este puxava-a para ele)

Joe: Porquê? (beija-a)

 

Na manhã seguiente, Demi acorda e olha em volta. Quando vê que estava na banheira assusta-se, e acaba por sair rapidamente e tropeça e cai de barriga no chão da casa-de-banho. Joe acorda com os gritos da Demi e levanta-se, quando nota que está com umas dores de cabeça insuportáveis. Ela levanta-se e olha para ele que saía da banheira um pouco confuso, segurando a cabeça com um mão e a outra mão segurando na parede.

 

Joe: Que se passou?

Demi: Nada (levanta-se e chega ao pé dele e grita) SÓ TE EMBEDASTE E TÁS DE RESSACA! NÃO É NAAAADA DE MAAAAAIIIIS! (olha-se ao espelho e "penteia" o cabelo com os dedos) (murmurando) a humidade deu-me cabo do penteado, estão a brincar? (faz poses no espelho e rindo)

Joe(contrai): Ai credo, abaixa o som pareces a minha a mãe a gritar quando parto os quadros da familia! (senta-se na sanita) (Demi revira os olhos e afasta-se do espelho)

Demi: Talvez isto sirva de licção ao menino, antes de (faz sinal de beber) glup glup glup, capiche? (olha para as mãos) Oh nossa senhora das loucuras, pareço uma ameixa seca (vai para o quarto)

 

Quando Demi entra no quarto recebe um sms. Esta troca de roupa e depois lê:

 

"Hey! Tudo bem? ... 15 minutos, Dems

 

-Miley"

 

Após ler, ri, e vai preparar o pequeno-almoço.

 

* * *

 

- Como vai correr em Los Angels com Miley?

- O que queria a mãe da Selena dizer, com "garantido"? 

 

Sneak Peak(porque sou boazinha.. xD):

"Demi(atendendo): Sim? (quase num murmurio)

xxx: Joe? (Demi faz silêncio) É a Christie. (ri) Como disseste para te telefonar (Demi pega na chávena de leite e vai bebendo enquanto ouve) e adorei a nossa noite (Demi ri, olhando para o Joe que descia as escadas) pena não ter acontecido nada mais coise(gargalhada) mas... adorava que nos encontrassemos e, bem, sabes... os meus pais estão fora. pode ser hoje, hoje á noite?

Demi: Olha... CHRISTIE (Joe fica paralisado), por acaso sabes com quem estás a falar?"

 

 Quem será a Christie? Que vai ela responder?

 

 

Não percam,

Comentem :$

 

 

 

 
Escrito pela diannacyrus, às 15:06
Link | Comenta e diz o que achas? +.+ | Adiciona ao favoritos.
1' / 10.:
De Matilde a 22 de Março de 2011 às 15:54
Adorei ;D
De Sonia Bieber (Baby Ashley) a 22 de Março de 2011 às 16:09
Olá Olá! :)
Tudo bem?!
Pois comigo nao... E sabes porque?! Sabes?
Porque me deixaste curiosa! Ou postas novo capitulo, ou entao ai ai :p
Lol
Tava a brincar, mas por favor posta rapido! Ok?! :)
Já agora novo capitulo no meu blog http://sonia-hsm-mca.blogspot.com/ Se quiseres passar por lá e comentar, é na BOA! :D
XoXo <3 Peace
De "ⒸⒶⓉ.00" a 22 de Março de 2011 às 19:12
Ok a ante-estreia está perfeita :') e tou super curiosa... posta pf rápido ...


Bjos de uma leitora que adorou hehehehe
De New Histories - Vida de Famoso é... a 22 de Março de 2011 às 21:24
ameeeeeeey
posta logoooo
xoxoxoxo =)
De Fic The Climb a 22 de Março de 2011 às 22:06
AEMI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AEMI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AEMI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AEMI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AEMI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AEMI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AEMI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AEMI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AEMI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AEMI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AEMI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AEMI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AEMI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI,
De Little Miley a 23 de Março de 2011 às 09:14
Ai, ao bocado quando vi isto no twitter voei para aqui!
Adorei lindo, lindo, lindo!
Amei, amei, amei, amei *-*
A Miley vai para LA! :D

Ai, se o Joe anda a trair a Demi... MATO-O!
MATO-O, mato-o e mato-o e dps volto a mata-lo outra vez!
De Xana a 23 de Março de 2011 às 11:24
AMEI! (L)
Tinha tantas saudades disto *.*
posta rápidooooo +.+
De Mariana - Everything Fashion a 23 de Março de 2011 às 19:19
Adorei *o*
Oh, poor Demi :( O Joe está-se a passar -.-
De NileyForever a 23 de Março de 2011 às 21:21
ahhhhhhhhhhh coitaaaaaaaadaaaaaaaaaaa da demz


postaaaaaaaaaaaa sff
De tmendre a 24 de Março de 2011 às 01:29
Incrivel
Amei amore *-*
Muito lindo :D
beijos
Peace&Love

. Comenta ... Escreve algo ... Diz a tua opinao ... Critica ... Aqui. (: