Terça-feira, 10 de Agosto de 2010

22º Capitulo - "Pf, minha?"

Hello. Não era para postar hoje (como sou má), mas como amanhã vou para a casa do meu avô (family day,) ia ser impossivel postar antes da noitinha. Por isso, vejam lá como sou boazinha! (oh, really?)

Como tinha dito, novas personagens vão aparecer e... uma da outra fic. Lembra-se do Zac? O ex-namorado da Vanessa, que a traíu com a Samantha? Pois bem ... ele não aparece (i'm kidding, ele é o que aparece)

Vejam lá quais são as outras duas, e digam o que acham (:

 

::

 

Professor: Vá, vaiam todos fazer os alongamentos.

 

Passaram 2 dias, e Miley foi para as aulas de dança. O grupo chamava-se "DanceSpirit", e eles tinham aulas 4 dias por semana. Com agora o CD pronto para vender, ela tem algum tempo livre.

 

Miley(batendo á porta): Posso entrar?
Ashley: Prima? (Miley entra) Vieste?
Miley: Sim (pousa a bolsa num canto) (começa a fazer alongamentos) Preciso de espairecer.
Ashley: Fazes bem!

 

De repente, entra um par - um rapaz e uma rapariga. Todos ficam a olhar para eles, e Miley também olha.

 

Miley: Zac?! (este olha para a Miley) Que faze ele cá??
Ashley: Miley! Ele agora dança, weird rigth? Ele faz par com a Ruby (aponta para a rapariga) Já ganharam 4 prémios! 3 deles, em primeiro lugar! Todos de dança!
Ruby: Olá (chega ao pé da Miley) Sou a Ruby, mas podes me chamar de Shine (sorri)
Miley: Hm, ok.
Professor: Vamos começar! (metem-se todos nos lugares) Sigam-me!

 

O professor começa a fazer uns passos simples, mas Miley confude-se e tropeça. Acaba por cair em cima de um rapaz que estava ao seu lado.

 

Miley(levantando-se): Desculpa, desculpa, desculpa!
xxx: Não faz mal! Sou o Liam, e tu?
Miley: Miley. Hm ... desculpa lá.
Liam(ri): Não faz mal. Queres ajuda? (Miley abana a cabeça em sim) Vê, é assim (faz os passos)
Miley: Percebi (tenta fazer)
Liam: conseguiste! (sorri)
Miley: Hm, obrigada

 

Já em NY, Selena estava no quarto da Demi, pentenado-se.

 

Demi: Estás bem? Pareces distante!
Selena: Não é nada (pousa a escova) É só que (continua a se pentear) Não sei (pousa) Mas (penteia) É que (pousa) Parece que (penteia) Sei lá! (pousa) (vira-se para a Demi) Algo está estranho!
Demi(confusa): HAN?!
Selena(levanta-se): O Nick!
Demi: Ah! (vai escolher uma roupa do guarda-roupa)
Selena: Tipo, ele...
Demi: Ele.. Anda estranho? Selly! Já me dizes isso, á IMENSO tempo, desde que a Miley foi!
Selena: Então já percebeste!
Demi: Percebi o quê? (joga um vestido para a cama)
Selena: A culpa é da Miley!
Demi: Sel, Selly. A culpa não é dela, nada. A tua cabeçinha tonta está a inventar tudo. E depois? O que achas? Ela (murmura: "supostamente") traíu-o. Ele, foi traído. Achas que ele ia estar feliz e nas nuvens? (veste-se) Nop, claro que não (vai ao espelho e penteia o cabelo) Sel, tira isso da tua cabeça, a culpa nunca foi e nunca será da Miley. Já pensaste se a culpa é tua?
Selena: WAIT! MINHA?! (Demi vai buscar uma bolsa) MINHA? Achas que é MINHA? Dem! MINHA? MI-NHA? Achas? Tens a certeza?! MI-NHA! MINHA? MINHA?! No-no, nada a ver.
Demi: Sim, é o que acho! (abre a porta) Vou ter com o Joe, beijos.
Selena: Ok! (senta-se no colchão) Pf, minha?

 

No fim da aula...

 

Miley: Xi, estou estafada (pega da bolsa) Vou para casa, vens Ash?
Ashley: Sim, espera (pega do telemóvel) (começa a falar com uns amigos por sms)
Miley: Viciada (tosse fingida) Bem, espero por ti na entrada (sai) (chega lá e sem querer dá um empurrão em alguem) Desculpa!
Liam: Não tem mal (vê que é Miley) Ah, tu outravez!
Miley: Pois, pelo menos não caí (riem) (vê Ashley vindo) Bem, tchau. Vemo-nos na próxima aula.
Liam: Ok. Vê se não caís!
Miley(ri): Vou tentar (vai com Ashley para casa, que não tirava os olhos do visor do telemóvel)

 

::

 

- Como iram correr as coisas na dança?

 

Bem, como disse no meu blog pessoal, vai haver uma briga daqui a uns capitulos! E para ser sincera, muito vai mudar nos próximos capitulos.

Aqui fica o Sneak Peak do próximo capitulo:

 

"Liam: Uh, olha a atrasadinha.
Miley: Parvo (dá-lhe uma chapada no braço) (começa a aquecer e a alongar)
Liam(ri): Ainda chegaste a tempo. Mas não sabes que tipo de dança vamos dançar hoje.
Miley(ansiosa): Qual?
Professor: Prontos para Tango? (entrando)
Miley(medo): Ta-ta-tango?! (olha para Ashley) Ai, porque é que tenho um presentimento que vou pisar alguns deditos hoje? (Liam ri) Não te rias, eu sou um desastre nisso.
Liam: Não deve ser assim tão mau.
Professor: Vocês os dois (refere-se a Miley e a Liam) porque não mostram á turma o que sabem sobre tango?"

 

Como irá correr? (:

Comentem :$

Escrito pela diannacyrus, às 17:58
Link | Comenta e diz o que achas? +.+ | Adiciona ao favoritos.
1' / 10.:
De - M. a 10 de Agosto de 2010 às 18:19
Tah Lindoooo
Posta Logooo
To mto curiosa :)
De New Histories a 10 de Agosto de 2010 às 18:51
tah muuuitooo booom
sua fic é incriveeel
amuh dih maais
posta logooo
xoxxo =)
De anna † a 10 de Agosto de 2010 às 19:09
liindo :p
De Little Miley a 10 de Agosto de 2010 às 19:16
A mim parece me que a Selena tá com peso na consciencia!
Ainda bem que a Demi lhe deu na cabeça!
Eu agora estou na duvida de que se vai pergar a luta!

Acho que pode vir a ser a Selena e a Demi, Nick e Liam, Ashley e Miley(bastante provavel) , ou selena e miley(provabilissimo)!!!

Beijinhos, adorei <3
De Mariana - Everything Fashion a 10 de Agosto de 2010 às 23:36
Uhuhu emocionante +.+

Posta *w*
De ♥♥ Históriasnileyjemi ♥♥ a 11 de Agosto de 2010 às 02:48
Esta lindo, posta rapido beijos
De delight a 11 de Agosto de 2010 às 18:36
ahahah a milehy a dançar tango estou a imaginar mesmo xD
postaaa rapidinho +.+
De catarinafurtad0 a 11 de Agosto de 2010 às 23:49
adorei
De Ana ✰ a 13 de Agosto de 2010 às 15:31
Posta rápido, siim? *-*
Adoreiii +.+
Beijinhos :D
De Marta Morgado a 13 de Agosto de 2010 às 21:22
Já postaste mais 5 capitulos e nao me dizes nada ? xD

. Comenta ... Escreve algo ... Diz a tua opinao ... Critica ... Aqui. (: