Domingo, 25 de Julho de 2010

16º Capitulo - "ESQUECE-O !"

Hey, :D espero que estejam gostando :$

 

::

 

Selena(feliz): Se ela se focalizar na "fama" (diz "fama" de forma a gozar com a Miley) eu sei que não vai tentar me roubar o Nick. Mesmo que esteja aí, em L.A! Achas que não?
Ashley(concorda): Eu conheço a prima que tenho. Bem, tchau.
Selena: Tchau tchau, honey (Ashley desliga) Amazing.

 

Selena foi á casa dos Jonas, ir ter com Nick. Estavam na sala, quando Selena decide ver a reacção do Nick.

 

Selena: Sabes, a Miley está muito feliz em L.A.
Nick(não percebendo): E?
Selena: E.. até conseguiu um contrato. Ou seja, ela vai se tornar famosa. (beija-o) Que sorte, não é?
Nick: Contrato?! A sério?! Que bom para ela.
Selena: Posso te fazer uma pergunta, e tu és sincero?
Nick: Claro, bébe.
Selena(séria): Se tu, vamos supor, PERDOASSES a Miley, voltavas para ela (Nick ia responder) Espera, e se tu gostasses MUITOO dela, deixavas-me, para ir com ela? (Nick pensa)
Nick: Achas? (Selena abana a cabeça em sim) Não, claro que não (beija-a) Eu... amo-te! (Selena ri)

Selena(pensamento): Porque raio, ele hesitou, antes de responder?!

 

Entretanto, na casa da Demi. Vanessa, Demi e Joe estavam vendo televisão.

 

Vanessa: Acham que a Miley conseguiu o contrato?
Demi e Joe: SIM! Pela milésima vez, SIIIIMMM!
Vanessa(chateada): Eu não disse tanta vez! (5 minutos depois) Acham que...(interrumpida)
Demi: Sim, sim, sim e SIIIMMM!
Vanessa(fingindo 'cozer' a boca): Já não está cá quem falou (telemóvel dela toca) AI NOSSA SENHORA! É a Miley!!
Joe: O que ela disse?
Vanessa: Ainda não atendi! (Demi e Vanessa riem) (atende) Sim? (Miley grita) Que é? Miles?! Fala não grites!
Miley: CONSEGUI!
Vanessa: Quê?! (feliz)
Miley(grita): Tenho um contrato! (grita de felicidade) Já gravei umas musicas, e vou lá amanhã gravar outras!
Vanessa: SÉRIO?! Que bom! Parabéns!! Estamos todos felizes!
Miley: Ok, tchau. (ri) Tenho de ir, vou me preparar. Vou festejar com a minha prima! (desliga)
Vanessa: ELA CONSEGUIU! (abraçam-se todos)

 

Em L.A, mais tarde, Miley ficava a ouvir a musica e a pensar quando era tudo mais fácil.

 

"Selena: Devias falar com ele.
Miley: Devia? (parou de chorar)
Selena: Sim! Agora vai falar com ele! (sorriu)
Miley(levantou-se): Eu vou lá. Wish me Luck!
Selena: Parte uma perna! (ri)
Miley: Não desse tipo de sorte --'"

 

Começa a chorar, mas limpa logo as lágrimas.

 

"Nick: Tá bem. (fica amuado) (senta-se no chão) Pensei que gostava de mim! (chantagem)
Miley: Não seja bébe! (olha para Nick) Tu sabes que gosto muito de ti! :)
Nick: Prova!
Miley: Tá bem. (senta-se no chão)
Nick: Qual é a prova?
Miley: Tu quase me matas e ainda queres uma prova de como gosto de ti? Parvo!"

 

Miley fica sentada no meio do chão, pensando.

 

"Miley- Lindo! Mais lindo que na gravação. xD
Nick- Não acredito nisso...
Miley- Não sabia que cantavas... e tão bem.
Nick- Pois, tu não me conheçes assim muito.
Miley- Que queres dizer com isso?
Nick- Nada. (fazendo-a esqueçer)
Miley- Bem, eu contei-te o meu segredo, aquilo das férias. Sê sincero comigo e conta-me o teu maior segredo."

 

Miley(murmura): Nem uma grande noticia me faz te esquecer! (belisca-se a si mesma) ESQUECE-O! (dá chapadas em si mesma) Ok, isto não resulta e doi imenso. (levanta-se e pega no telemovel) (vai dar uma volta por L.A)

 

Á hora de jantar, em NY, Selena está no seu quarto, sentada na cama e começa a perceber que o triângulo amoroso Selena/Nick/Miley , não pode continuar.

 

 

Selena(cantando):
"I see you with him and I see you laughing
And I see you flipping your hair
Like you think you're hypnotizing my man
But it's not gonna go as you planned

 

(levanta-se e vê no wallpaper do seu pc a foto deles dois - Nick e Selena)
(ri)

 

You think you're clever but I got something better
My guy he texts me letters, spelling TGIC
And only I know, only I know what that means
This girl is crazy

 

No you're not, no you're not
No you're not, no you're not
No you're not
(Uno, dos, tres, cuatro, cinco)

 

You're not gonna steal my boyfriend
You're not gonna steal him, not now
You're not gonna steal my boyfriend
No way, no where, no how

 

(Selena, encosta-se á janela)

 

You're not gonna steal my boyfriend
No matter how you work it
You're not gonna steal my boyfriend
And that's the final verdict

So don't think you ever had a shot
'Cause if you had a shot you'd miss completely

 

I see you flirting but his head you won't be turning
Instead you'll just be learning
How a real relationship flows
And there's no where with you he's gonna go

 

(sorri matreiramente)

 

So put your hips back in check
And try never to forget, my guy you're not gonna get
So what you trying to prove?
He's never gonna leave here with you, no, no

 

No you're not, no you're not
No you're not, no you're not
No you're not
(Uno, dos, tres, cuatro, cinco)

 

You're not gonna steal my boyfriend
You're not gonna steal him, not now
You're not gonna steal my boyfriend
No way, no where, no how

 

You're not gonna steal my boyfriend
No matter how you work it


You're not gonna steal my boyfriend
And that's the final verdict

 

So don't think you ever had a shot
'Cause if you had a shot you'd miss completely

 

(começa a andar pelo quarto, sorrindo)

 

Do you really think you had a chance with him?
Is your perception of this that ignorant
Do you really think that I would let your win?
How does it feel to lose before you begin?
You should know by now, do you not know?

 

You're not
(No you're not, no you're not)
(No you ain't ever gonna steal me girl)
You're not
(No you're not, no you're not)
(No you ain't ever gonna steal me girl)

You're not gonna steal my boyfriend
You're not gonna steal him, not now
You're not gonna steal my boyfriend
No way, no where, no how

 

(senta-se na cama)

 

You're not gonna steal my boyfriend
No matter how you work it
You're not gonna steal my boyfriend
And that's the final verdict

So don't think you ever had a shot
'Cause if you had a shot you'd miss completely"

 

Selena(rindo): Not a chance.

 

Entretanto, Demi telefona para Miley para saber novidades.

 

Miley: Já tenho a demo do cd! (feliz)
Demi: Hum.. que bom. (ri) Pena que não tás cá, vai acontecer uma granda festa!
Miley(interessada): De quê?
Demi: Pena é, que tu não estás interessada (murmura) acho.
Miley: Como assim?
Demi: É a festa de anos da Selena.
Miley: XII, logo ESSA?!
Demi: Miley (murmura)
Miley: Olha, sabes? Estou pelos cabelos com ela! Por mim, ela é que morava cá e eu aí. Eu tou aqui, por culpa dela. CULPA DELA!
Demi(confusa): Explica isso melhor?!

 

::

 

Como irá Demi reagir á explicação da Miley?

E porque é que Nick hesitou?

Será que a Selena tem mais algum truque na manga?

 

Só para vocês ficarem mais curiosos:

 

"Tia: Que se passa Miley? Não tocaste no teu jantar ainda.
Miley(suspirando): Tenho só saudades de casa. Preferia estar lá agora (começa a 'brincar' com a comida, com o garfo)
Ashley(conforta-a): Vá, vamos nos divertir amanhã. Praia? Que dizes? (Miley não responde) E á noite podemos ir a uma discoteca muita fixe, aqui. Conheces algumas pessoas, fixes!
Miley: Na (levanta-se da mesa) Com licença (vai para o seu quarto)
Tia: Não deve ser só saudades. Sabes se ela tinha algum namorado ou isso? (Ashley engasga-se)
Ashley: Sim, mas acabaram. Há alguns dias.
Tia(pensativa): E sabes porquê? (Ashley pega no copo de água)"

 

Que irá dizer Ashley?

Não percas :D

Escrito pela diannacyrus, às 13:05
Link | Comenta e diz o que achas? +.+ | Adiciona ao favoritos.
1' / 15.:
De delight a 25 de Julho de 2010 às 13:42
oh i love it :D
posta mais +.+
De Pam:) a 25 de Julho de 2010 às 13:54
Muiiito legal!!!!
Perfeito
Beijos
Posta Logo!!!
Pam:)
De XanaLautner a 25 de Julho de 2010 às 14:16
Amo a ta Fic!
Esta MARAVILHOSA! (:
Tens de postar o mais rapido possivl!
Beijo [:
De XanaLautner a 25 de Julho de 2010 às 14:17
Amo a tua Fic!*
De Little Miley a 25 de Julho de 2010 às 14:34
ADorei!
Tá lindo!!


<3
De Marta Morgado a 25 de Julho de 2010 às 14:54
Perfect !
De New Histories a 25 de Julho de 2010 às 15:15
tah otimuhh
posta logooo
xoxoxoox =)
De anna williams a 25 de Julho de 2010 às 17:01
Está lindo *-*
Maiiiis @
Beijinhos <3
De mileynkj a 25 de Julho de 2010 às 19:26
AMOOOOOOOOOOOOOOOOO :) <3
De anna † a 25 de Julho de 2010 às 22:12
um maximo :p

. Comenta ... Escreve algo ... Diz a tua opinao ... Critica ... Aqui. (: