Domingo, 23 de Agosto de 2009

31ºCapitulo

Eu já respondi a umas perguntas ... mas nao respondia a outras.

Basicamente, a próxima fic vai ser noutro blog (já pensei nisso, e quando eu acabar com esta crio outra, mas deixo este blog aberto uns dias, para quem quiser ler e todas as informações postarei aqui) e as personagens ... nao vam ser as mesmas. Acho que vai ser Niley, se eu nao mudar a história ... Daí já sabem as duas personagens principais. Mais nao digo, vão ter de descobrir xD (esperar)

Estes último capitulos nao tão grande coisa LOL, mas espero que gostem á mesma.

Continuem a ler e a comentar.


Miley nao pode evitar um sorriso. Mas logo isso terminou.

 

Miley- Sabem. Eu tou confusa.
Vanessa- Porquê? (baralhada)
Miley- Se ele gostava da Selena, porque me ajudou?
Ashley- Tás a falar do Nick?
Miley- Nao, do Zac (sarcasmo) De quem achas? (baixa os olhos) É estranho.
Ashley- Talvez porque ele gosta de ti? Dah!
Miley- Entao porque ele me traiu com a Selena? Nao entendo.
Vanessa- Achas que eu entendo. O que sei é que sempre que vocês estam bem, tu transformaste naquela rapariga sorridente como sempre. E quando terminaram, esse sorriso só veio quando descobriste o concurso!
Miley- Pois é. Desde pequena que nunca nada foi maior para mim que a musica ... mas agora que conheçi o Nick, está acima da musica. (ri) que cena.
Ashley- Pois, quando ficares melhor, festa na minha casa! (:
Miley- E eu assim.
Vanessa- Vê, tiveste sorte. O rapaz ficou preso, tu tás viva ... Queres mais?
Miley- Nao. Vocês sabem que eu estava chateada com o Nick, mas(pausa) depois de eu ter caido, ele mostrou-me uma faceta dele que nao conhecia. (sorri) Pensei que o tiro tinha ido para ele e, se fosse esse o caso, eu nao queria abrir os meus olhos. Nunca mais! (sorriso de orelha a orelha) Mas quando ouvi ele a me susurrar que eu podia abrir os olhos e que estava tudo bem ... pensei que estava sonhando. (Vanessa e Ashley olham para ela sorridente) Isto é espantoso.
Vanessa- Ai Mile! (abraça-a)

 

Na casa dos Jonas.
Joe- Vais ir lá hoje, outra vez?
Nick- Talvez. (ri)
Joe- Ai ai, o amor! (ri)
Nick- Parvo! Tens é inveja!
Joe- Eu? Pois, pois .. -.-'
Nick- Eu vejo bem a maneira como olhas para a Demi, ou pensas que sou burro?
Joe- Tu és é cego xD
Nick- A mim nao me enganas! (confiante de fazer o Joe admitir)
Joe- Nós nunca falamos.
Nick- E?
Joe- E... Cala-te! (lê um livro)
Nick- Sinceramente (ri)

 

Na casa da Demi.
Demi- Selena, fala com ela.
Selena- Com a Miley? (chateada) Já tou falando. Ela que fale comigo!
Demi- Ela pode te perdoar! Nao sejas tao teimosa!!
Selena- Eu nao sou teimosa (amua) Tu ouviste bem ela - amizade acabou! (revira os olhos) Olha, se era para falar sobre essa cabra, fui! Xau! (sai)
Demi- Isto nao vai acabar bem.

 

Á tarde, Nick foi ao hospital ver Miley. Vanessa já tinha ido embora e Ashley também, mas Ashley estava ainda em casa de Vanessa.

 

Nick- Olá, outra vez. (entra)
Miley- Olá. (sorri)
Nick- Já tás mais sorridente. (beijo)
Miley- Pois é, mas quero sair daqui! >.<
Nick- Calma... Ainda doi?
Miley- um pouco. (triste)
Nick- Nao fiques assim.
Miley- Ainda bem que ficamos bem. (:
Nick- Como Joe disse, se nao fosse isto... Nao tavamos assim tao bem. (beijo)
Miley- Concordo. Mas mesmo assim (olha para o lugar onde levou o tiro) Preferia estar sem um tiro na perna.
Nick- Isso passa. (sorri) (abraça-a)
Miley- Espero. Isto parece uma prisão!! (risos)

 

Miley olhou para a bolsa que estava em cima da mesa ao pé da cama, era a que ela tinha usado. Mas o que lhe chamou a atençao foi um papel.

 

Miley(pensamento): Já agora...

 

Ela pega nos pedaços e começa a junta-los. Nick tinha ido á janela e quando olha, repara que ela estava lendo.

 

Miley- (lendo) "Se tu pensas que depois disto me vais pedir desculpa, tás bem enganada. Se me desprezas assim, para quê gastar tempo contigo. Eu pensei que me amavas e isso... Afinal o que sentias era verdade ou nao?" (olhou para Nick) Que quer isto dizer?
Nick- Miles...
Miley- Nao me venhas com Miles! Diz!
Nick- Eu queria saber o que tu pensavas de mim ... mas fiquei bem lixado quando rasgaste o papel. (chateado)
Miley- eu devia ter lido. (em baixo)
Nick- Pois devias. (senta-se ao lado dela) Mas isso importa? (sorri)
Miley- Depende da resposta que querias que desse. (sorri) (fica séria) Qual era?
Nick- Miley...
Miley- Sem rodeios.Responde! Qual era? (pensamento: Vê lá se nao te enganas)


Miley quer que Nick lhe responda ... de certeza que já devem saber qual é a resposta que ele dá ... se ele der a certa xD

 

Eu sei que isto nao tá grande coisa ... mas comentem (:

 

Kisses.

 

Escrito pela diannacyrus, às 09:45
Link | Comenta e diz o que achas? +.+ | Adiciona ao favoritos.
1' / 9.:
De taylorswiftsource a 23 de Agosto de 2009 às 16:38
Olá! Abri um novo blog. É dedicado á famosa cantora country Taylor Swift :)
Lá, poderás encontrar todas as novas notícias sobre ela, actuaçoes, músicas e as mais recentes fotos :)
Visita, divulga e comenta e farei o mesmo no teu fantástico blog :D
Beijinhos <3
http://taylorswiftsource.blogs.sapo.pt
De j @ a 23 de Agosto de 2009 às 17:50
muito fixe :D
a p´roxima fic também vai ser niley ? :o
beijinhos :P*
De Sonya*-* a 23 de Agosto de 2009 às 18:17
olaaa
adorei o capitulo
posta rápido sim
bjinhozzz
De Chloe ☮♥► a 23 de Agosto de 2009 às 20:28
Lindo quero mais. Ai do Nick se nao disser o que e certo! Eu mato - o! Espero bem que a proxima fic seja niley. a selena continua a ser uma estupida
De kathy_cyrus_niley a 23 de Agosto de 2009 às 20:43
Está mesmo BOM!!!Espero que o Nick responda bem!!!
De Puffy a 24 de Agosto de 2009 às 14:39
eu adoro a tua fic. *.*
parabéns, tenho acompanhado. :)
passa na minha!
beijinhos.
De marianabieber* a 24 de Agosto de 2009 às 17:44
Posta rapidinhoooooooooooooooooooooooooo!!!!
x3 adoro a tua fic'zita!!!!!!!!!!!!!
De Maa a 24 de Agosto de 2009 às 20:48
Liindo como sempree !
Quero maiis.
Beijiinhoos
♥Niley♥
De Little Miley a 24 de Agosto de 2009 às 23:43
Anciosa,pelo proximo!!
táá perfect!
Quand postas!
Espero qe rapido!
Bjinhos:)
Já postei o novo capitulo!
Bjs(K)

. Comenta ... Escreve algo ... Diz a tua opinao ... Critica ... Aqui. (: