Sexta-feira, 21 de Agosto de 2009

30ºCapitulo

Bem, tá decidido. Vou fazer outra fic (diferente desta LOL). Mas acho que vou criar outro blog, pois este eu tinha me enganado no link e pus fic em vez de fics, pois nao sabia se iria continuar .-. Sendo assim vou perder todos os posts e comentários. Vou pensar nisso, pois talvez ainda me venha um nome melhor ou entao fica o mesmo x) Tenho de ver é se criou ou nao um novo blog ...

 

Divulgo: www.disneystorias.blogs.sapo.pt

Gosto imenso deste blog, acho que também vão gostar (:

 

E aqui tá o 30ºCapitulo. Tamos quase no final...


Pegou no télemovel e leu a mensagem.


"Olha dá para nos encontramos hoje?" - era da Vanessa.

 

Zac- (pensamento: Oh bolas, que horas são) (olhou para o relogio ) (pensamento: Fogo! É tarde... Que respondo??)

 

Decidiu escrever a resposta melhor que lhe veio á cabeça.


" Claro. Que tal ao meio-dia na minha casa? Almolçamos juntos :)"

 

Poucos minutos depois recebeu a resposta de Vanessa.


" Ok! Até logo. beijos"

 

Logo que Zac se ia levantar, Samantha acordou.

 

Samantha- Bom dia... (ainda meia ensoneada)
Zac- Bom dia. (beijo) (veste-se) Olha tenho de ir a casa, mas a Vanessa ainda vai demorar a vir ... queres esperar comigo?
Samantha- Desde que ela nao nos apanhe.
Zac- Já tou pronto. (aperta os sapatos)
Samantha- Espera, falta eu... (faz sinal para Zac sair do quarto) Eu vou me vestir. -.-'
Zac- E? (ri) Eu percebi, espero na rua.
Samantha- Vê se o Taylor nao te apanha. (Zac sai) (veste-se)

 

Poucos minutos depois sai. Zac ainda estava á espera. Foram juntos para casa dele, e quando chegaram ficaram no quintal.
Eram 9 e pouco quando chegaram, e sem dar por isso, duas horas já tinham passado (ou sejam era 11h e 30). Vanessa tinha chegado mais cedo e quando ia bater á campainha, reparou que Zac estava no quintal. Foi lá e que viu? O seu namorado e a sua inimiga ao beijos.

 

Vanessa- Nao parem por minha culpa. (chateada)
Zac- Van! (olha para ela)
Vanessa- Boa sorte para os pombinhos! (sai toda chateada)
Zac- Van!! (vai atrás dela)
Vanessa- (vira-se para Zac) Nem te atrevas a me falar!(sai)
Zac- Mas... Van... Desculpa...

 

Vanessa faz sinal para ele se calar e vai embora. Pelo caminho manda uma mensagem a Ashley a perguntar se ela podiam conversar. Após Ashley ter concordado, Vanessa foi ter com ela.

 

Ashley- Van que se passa? (estranhando a Vanessa estar tão chateada)
Vanessa- O Zac, a Samantha... Já imaginas nao? (senta-se)
Ashley- Oh ... descobriste... (baixa os olhos)
Vanessa- Sabias?
Ashley- Ya. O quê, um dia ou dois atrás.
Vanessa- Era de estranhar. Paciência. É a vida, nao é? Entao ... eles que sejam felizes.
Ashley- Tens a certeza?
Vanessa- Acho eu... Olha, eu nao quero falar deles. Vamos dar uma volta?
Ashley- Claro. Eu ia visitar a Miley ao hospital, mas já agora (interrompida)
Vanessa- Vamos lá ver a pequena. (sorri)

 

Ashley vai buscar a sua bolsa. Após estar pronta, foram ambas de volta ao hospital. Miley estava ouvindo musica, quando elas entraram.

 

Ashley- Bom dia (: (entra)
Miley- Acho que já é boa tarde. (abraço)
Vanessa- Tás melhor?
Miley- Sim. Um pouco xD O Nick acabou de sair á pouco. Ele ficou até eu adormecer, ontem.
Ashley- Que fofos *.*
Miley- Que se passa Nessa? (reparou que ela estava diferente)
Vanessa- Nada. (finge um sorriso)
Miley- Certeza?
Vanessa- Sim.
Miley- Sabem, tenho medo de nao estar boa para o concurso. (fica em baixo)
Vanessa- Vais sim. Nao fiques triste mile.
Miley- Mas é que ... eu quero ficar boa, mas ... o concurso é ja daqui a 14 dias, nao vou melhor a tempo, talvez.
Ashley- Tens amigos, familia ... até namorado. Vais melhorar sim! (Miley ri)


Irá Miley ficar boa? Será que é desta que tu se vai compôr na vida dela?

 

Comentem, digam o que acharam .

Nao percam o próximo capitulo (:

Musica Tema (ouve com): Hannah Montana - Super Girl
Como estou? : Cansada ! x)
Escrito pela diannacyrus, às 21:03
Link | Comenta e diz o que achas? +.+ | Adiciona ao favoritos.
1' / 11.:
De Chloe ☮♥► a 21 de Agosto de 2009 às 21:19
Quero mais ok? Estou totalmente ansiosa. Está mais que perfeito. Coitadinha da Van... Zac burro, Zac burro. E a Selena? Quero saber o que se vai passar!

Quantos capítulos mais é que esta fic tem? E a outra fic vai ter as mesmas personagens? Bjs

PS: Obrigada pela divulgação.
De diannacyrus, a 21 de Agosto de 2009 às 21:30
Se nao houver alterações, 34 capitulos.
A Selena já nao vai apareçer muito, mas vou tentar fazer com que ela apareça. Nao tenho é ideias.
A outra fic, já tenho história (nao sei é se vao gostar.. .-. ). Vai ter algumas destas personagens, mas nao é todas.

De Sonya*-* a 21 de Agosto de 2009 às 21:34
olaaaaa
Estou anciosa para ler o proximo capitulo posta rápido
Estou para ver a outra historia vai ser fantastica como esta de certeza
bjinhozzz
De ynês a 21 de Agosto de 2009 às 23:02
Ta LINDO adorei a serio posta rapido tou anciosa pa saber o k vai acontecer posso só fazer uma pergunta? Vai haver Niley na nova história? se n poderes responder eu compreendo que queiras manter isso em segredo lol bjx posta rapido
De kathy_cyrus_niley a 21 de Agosto de 2009 às 23:50
AMEI!!!A tua história é MESMO GIRA!!
De Maa a 22 de Agosto de 2009 às 01:20
Ta muiito lindo! Que pena que ja ta acabando...
Espero que a outra tambem seja Niley :D
QUERO MAIIS.
Beijiinhoos
NILEEEY
De Jessica™ a 22 de Agosto de 2009 às 10:16
Olá , ficaste em 2º lugar no destaque do mês de Agosto como tal gostaria qe passases no mu blog e me disseses com quem queres a placa de participação e os avatars.
Beijinhos*
De SarA' a 22 de Agosto de 2009 às 12:35
Adorei o capitulo! Também, qual é o capitulo da tua história que eu não adoro?

Posta Mais!

Bjx
De Little Miley a 22 de Agosto de 2009 às 12:53
Ameii!!
tou anciosa!!!
posta logoo!!
rapidissimo!!
bj*.*
De Isa a 22 de Agosto de 2009 às 16:48
Liindaaaaaaaaaa!!!!!!
Ameii!!!
Buaaaa, que pena ke a historia ja ta acabando.....
Mas to anciosa pro prox. cap.!!
Bjos
Posta logoo
De Ana ✰ a 22 de Agosto de 2009 às 22:08
Adoreii o capitulo!! Posta rápido +.+
Gostei tanto dos avatares e da plaquinha *-*
Acabei de postar o novo capitulo, espero-te lá :D
Beijinhos @

. Comenta ... Escreve algo ... Diz a tua opinao ... Critica ... Aqui. (: