Sábado, 4 de Julho de 2009

1º Capitulo

Aqui vai. :') Espero que gostem:

 

"Era o último dia de férias. Miley estava deitada em cima da cama, vendo as fotos que tinha na câmara. Mal ela podia acreditar que o Verão tinha acabado.
Mas algo interrompeu os seus pensamentos. Alguem lhe tinha chamado, pois o télemovel tocava.

 

Miley: Sim?
Selena: Mile!
Miley: Sel! Tudo bem amiga?
Selena: Claro, best e contigo? Já fizeste aquilo?
Miley: O quê? (fazendo-se de esquecida) Não tou a perceber ...
Selena: Óh rapariga! Tás nas nuvens, ou quê? Desce já e ouve-me! Já falaste com o Nick, ou não?
Miley: Eu ... (corou) Eu ...
Selena: Tu não falaste com ele, pois não? (a sua voz mudou. Ficou mais calma)
Miley: Eu ia lhe dizer ... mas quando ia mandar a mensagem, algo me disse que eu não devia.
Selena: Calma! De quê é que tens medo? De um não? é?
Miley: Sel ... e se ele me diz que tá com a ... com a ...(quase que era como vomitar dizer o nome) com a ... Taylor? (caí-lhe uma lágrima)
Selena: Calma, Mile. Eu vou aí e falamos juntas, ok?
Miley: Tá bem.
Selena: Dá-me 1 minuto! (e desligou)

Miley(pensamento): Como chegará ela aqui em um minuto?!

Billy(Pai): Mile!! É Selena, anda cá.

 

Miley desceu as escadas e, quem viu ela? A Selena.

 

Miley(confusa): Mas ... tu ... anda, vamos para o meu quarto. (e levou-a para o quarto)


Quando chegaram:

Selena: Chama!
Miley: Não pode ser uma mensagem? (tentando dar a volta)
Selena(pegando no télemovel da Miley): Chama! Não tenhas medo!
Miley: Ok. (pega) Vou chamar. (marca o nº), Sel...
Selena: Sim?
Miley: Devo?
Selena: Queres saber o que acho? Queres mesmo?
Miley: Sim ... (com medo)
Selena: Tá bem. (clica em chamar) Fala!
Miley: Selena!

 

Na casa dos Jonas:

Joe: Nick, é o teu télemovel!
Nick: Hã? Calma, tou ocupado aqui.
Joe: A Miley chamou ... (gozando com a situação)
Nick: Serio? (cora)(corre para o pé do télemovel)

 

Nick(atendendo): Sim?

 

Miley estava com medo e não conseguia dizer nada. Selena olhava para ela com ar de "FAZ FAZ", mas Miley não conseguia.

 

Selena: Porquê desligaste?
Miley: Não fui capaz ...
Selena: Ai ai ...

 

Joe: Foi rápido. (lendo o livro)
Nick: E estranho...

 

O télemovel  de Nick tocou outra vez.

 

Nick: Sim?
Miley: Ni..Nick? (nervosa)
Nick: O próprio. Tinhas me chamado?
Miley: Sim ... (olha para Selena) Uma alma viva tinha chamado, sem querer!
Nick: Ok, então o que querias?
Miley: Huuu (cora) Vais amanhã á escola? (se isto fosse um desenho animado, ela estaria congelada com uma gota a cair atrás)
Nick: Sim ... e tu?
Miley: Também.
Nick: Só isso? (á espera de algo mais)
Miley: Sim, txau! (e desligou)
(pensamento: Pronto!)


Selena: Mas tu vives em que mundo, Mile? (irritada) Não admira que o rapaz não te chame! Se eu fizesse isso ao Joe ... (interrompida)
Miley: Ao .. Joe? (gozando)
Selena: Tu percebeste! (cora)
Miley: Tu gostas do Joe?! Joe Jonas?! O rapaz mais popular ?! O próprio Joe Jonas?!
Selena: MILE!! (cora) Gosto... mas acho que ele não gosta de mim.
Miley(pondo o braço por cima do ombro da amiga): Talvez descubras este ano, quem sabe?
Selena: Pois, quem sabe ...

 

Será que Miley irá ter uma conversa com Nick, após isto? Como será o primeiro dia de aulas? Não percam !

 

 

Digam o que acharam, gostava de saber a vissa opinião :')

 

Musica Tema (ouve com): Jonas Brothers - Turn Right
Como estou? : Feliz
Escrito pela diannacyrus, às 12:11
Link | Comenta e diz o que achas? +.+ | Adiciona ao favoritos.
1' / 2.:
De Chloe ☮♥► a 4 de Julho de 2009 às 20:31
Amei... amanha posta o novo capitulo please
De SofiaIsabel a 4 de Julho de 2009 às 23:27
Ta bue giro!
Gosto mesmo!
Ainda bem que gostaste do cabeçalho!
Fico contente!
BJOS
(podes dar-me o teu e-mail?)

. Comenta ... Escreve algo ... Diz a tua opinao ... Critica ... Aqui. (: