Domingo, 17 de Abril de 2011

6º Capitulo - "Hora de pôr a cabra no curral!"

 

Antes que Liam conseguisse magoar Miley, este cai no chão inconsciente e Nick fica assustado. Mas não mais que Miley, que dum momento para outro, é solta e cai. Por detrás dele, vêem Demi, segurando uma frigedeira e com uma posse que dizia tudo: ela havia salvo a situação.

 

Demi(olha para Liam inconsciente): Ninguem se mete com os meus amigos! (mete a frigideira em cima do balcão e estala os dedos) O meu trabalho está aqui feito.

Joe(entrando com a guitarra no ar): Se é algum ladrão, LEVEM O NICK QUE EU TENHO MUITO PARA VIVER! (olha em volta) (vê Nick lhe ameaçando com o olhar) D-demz (pousa a guitarra) o que fizeste?

Demi(pega na frigideira): O Liam é o exemplo do que te pode acontecer, se voltares a me mentir ou isso (Joe engole em seco)

Miley(levantando-se): Ah mãe, nem aqui me deixam em paz! (vê Liam se mexer e Nick abraça-a, levando-a para longe)

Liam(com uma dor de cabeça): Hum (vê a navalha no chão e vê Miley e Nick juntos) HAN?! (pega na navalha e ia levantar-se mas Demi dá-lhe com a frigideira novamente)

Todos: EI!

Demi(com medo): Ele tava armado! (pousa a frigideira) E que tal vocês levarem este potencial homicida para o carrinho dele ou isso. É que eu não quero limpar sangue! (Miley senta-se no sofá, tremendo)

Nick(vai para o pé de Liam): Joe, pega nos pés (eles metem Liam dentro do carro dele) Pronto.

Miley: Acontece-me cada uma

Kevin(acordando): Ei (boceja) que aconteceu aqui?

Miley(tremendo): O Liam apareceu

Nick: Mas (entrando com Joe) demos cabo dele (senta-se ao pé da Miley e abraça-a)

Kevin: WOOOW, quando é o funeral?

Joe: Ele tá vivo (olha para fora) Espero

Nick(acaricia Miley): Estás bem?

Miley: Agora (sorri) (aninha-se perto dele) O meu bébe salvou-me!

Joe: Dem (Demi olha para ele, enquanto faz manobras com a frigideira) Não estás a pensar em me dar com isso na cabeça algum dia, certo? É que o gajo está inconsciente, raios!

Demi: Tens medo? (pousa a frigideira) (Joe aproxima-se com medo) (Demi finge pegar da frigideira e Joe foge) Ai, quantos anos tem o teu irmão, Nick? 5 anos? (revira os olhos e vai á procura do Joe) JOE! Eu estava a brincar!

 

Durante o jantar, Selena e Taylor tiveram de ficar em pontas da mesa. Selena sentia-se como se estivesse presa e após dar uma trincadela no bife, levantou-se e correu para o seu quarto, deixando-os lá. Taylor foi para a sala, após jantar.

Um pouco mais tarde, em Los Angeles, foram todos dar uma voltinha para depois irem almoçar fora a um restaurante. Quando saíram, Liam já tinha saído com o seu carro, e por isso estes não se preocuparam mais. Nick pegou nas chaves do carro mais rápido que Joe, e quando sentou-se no lugar do condutor, pôs os óculos de sol, pois estava um dia de céu aberto. Foram os 5 dar uma volta pelas lojas, e como já era esperado, os paparazzi seguiram-os. Quando estes estacionaram e foram os dois casais abraçados, estes não evitar fazer perguntas.

 

Paparazzi: "É verdade a existencia da sex tape?" (...) "Miley, tem algum comentário?" (...) "Joe, é esta a sua nova namorada?"

Nick(murmurando): Vida de famoso, han? (Miley ri)

 

A mãe de Selena teve de ir ao trabalho, mas não lhes disse quanto ia demorar. Logo que Selena ouviu o barulho do carro, desceu para a sala e foi logo se sentar perto de Taylor, aninhando-se ao pé dele. Começaram a ver um filme, mas Taylor notou na cara séria da Selena e estranhou.

 

Taylor: O que se passa?

Selena(saí do transe): Nada, porque perguntas?

Taylor: Eu sei que se passa algo.

Selena: Talvez. É só que ... tu sabes... ouvi dizer... (baixa os olhos) Encontraram fotos tuas com a Tay e publicaram-nas e..

Taylor: Nada, não se passou nada Selly!

Selena(olha para ele): Tu, sim, é que estás estranho? Apenas acabei de falar sobre ela, e ages como se tivesse insinuado algo (reflecte) Espera, há algo que me queiras dizer?

Taylor: Não, nada (ri) Apenas dei um encontrão com ela e, falamos ocasionalmente e, pronto foi isso.

Selena(ri): Tenho de parar de duvidar de ti (beija-o)

 

Miley e os outros chegaram ao restaurante, e começaram todos a pedir autografos a eles e fotos. Demi começou a limar as unhas. O que eles pediram veio e todos os fãs afastaram-se.

 

Nick: Miles, quando é que vais para Georgia? (bebeu um pouco de água)

Miley: Daqui a uns dias, já te disse. Logo no fim do mês.

Nick: Não podes ficar mais? (pega na mão dela por debaixo da mesa)

Miley(ri): Não (encosta-te a ele) Já atrasei muito as filmagens. Eles foram uns queridos, não posso pedir mais.

Demi: Ponto um, parou com as lamechices. Ponto dois, Nick tu podes ir sempre com ela para Georgia. Ponto três (séria) Estou a comer! (faz uma careta e continua a comer)

Joe: Oh, a menina está amuada (pega numa garfada de esparguete) Demi, come (tenta dar-lhe á boca)

Demi(empurra-lhe o braço): Mas eu sou quem, um bébe? (ri) Estou a brincar (abre a boca)

Miley: E falam de nós? Vocês estão-se alimentando um ao outro! (bebe a coca-cola) (Demi mostra-lhe a lingua e riem)

 

Os próximos dois dias passaram rapidamente. Selena aproveitou muito com Taylor, pois sabia que daí a uns dias ele ia sair, mesmo que ele não lhe tivesse dito ainda. Miley e Nick tinham andando muito juntinhos, e sempre que Demi chamava uma reunião de grupo, Nick estava ou pensando na Miley, ou com a Miley. Quando foi o dia do concerto, estavam todos no backstage. Joe estava com a Stella, a estilista a tentar escolher a roupa que usar enquanto Demi andava de um lado para o outro. Miley foi para o camarim do Nick, onde este estava a aquecer a voz.

 

Miley(batendo á porta): Hello handsome (chega ao pé dele e dá-lhe um beijo na bochecha, rindo) Pronto para partir a louça?

Nick: Claro. E tu?

Miley(senta-se): Não vou. Pediram-me para ir a uma super sweet sixteen agora (sorri) see ya, só te vim desejar boa-sorte

 

Miley saíu dali, e colocou os óculos de sol passando pelo meio dos fãs que aproveitavam e tiravam-lhe fotos. Esta entrou no carro e foi para onde seria a super sweet sixteen. Quando chegou lá e a aniversariante veio, o sorriso dela tornou-se numa cara de nojo.

 

Miley: Que fazes aqui? (tira os óculos)

Nicole(cruzando os braços com um sorriso): É o meu aniversário.

Miley: Vais fazer 16? (tranca o carro)

Nicole: Não, 17. Mas qual é a diferença? (séria) Espero que sigas as minhas ordens. 

Miley: Não, QUERIDA, se queres que eu cante, é melhor que me deixes fazer as coisas á minha maneira (sorri) Então, como vai ser?

 

Nick, Joe e Kevin entraram no palco e as fãs começaram a gritar feitas loucas. Enquanto isso, Miley dava um último retoque ao cabelo e roupa. Lá fora, ouvia-se as convidadas e convidados a darem a sua opinião.

 

x: "Dizem que o Justin Bieber vai vir!"

y: "Quem me dera que fosse a Ke$ha, isso sim faria esta festa SER A MELHOR DO UNIVERSO!"

z: "Não sei quem é, mas deve ser alguem FIXE! A Nicole é DEMAIS!"

 

E quando era a vez da Miley, esta foi para o palco e as luzes apagaram-se todas. Depois a música começou e acenderam as luzes á medida que Miley cantava e ia para o fim do palco. Todos ficaram gritando e dançando, e Nicole estava no meio da festa e decidiu dar um pouco de diversão. Foi para o quarto de som, e obrigou o tecnico a pôr uma versão da música a tocar, e desligar o microfone da Miley. Nicole fez com que a música se atrazasse um pouco, e parecesse que Miley estava a fazer playback. Com isso, todos começaram a uivar, quando viram que o som não batia correcto com a maneira que ela cantava. Miley engasgou-se, e parou de cantar uns segundos para tossir, e aí ouviu que a voz continuava. Assustou-se e deu umas pancadas no microfone. Aí, começaram mesmo a uivar, e Nicole apenas sorria e ria. Saíu do controle de som, e o tecnico desligou a música e começaram todos a gritar que ela era uma falsa. Miley viu no fundo, Nicole mandando um olhar superior a Miley.

 

Miley: CHEGA! (todos calaram-se) (joga o microfone para o chão) Hora de por a cabra no curral! (salta do palco)

 

* * *

 

- O que vai Miley fazer?

- Taylor está a esconder algo de Selena, sobre Tay?

- Liam vai arranjar mais problemas? 

 

Sneak Peek:

"Taylor: Que se passa, amor? (mete-lhe o cabelo atrás da orelha)

Selena: Estás a falar com a Tay? (Taylor percebe que ela leu as mensagens) Estás? Estás! (larga o telemovel dele) Não acredito nisto, tu tinhas me PROMETIDO que não falavas com ela MAIS! (afasta os lençois)

Taylor: Estás exagerando!

Selena(chateada): NÃO, NÃO ESTOU! (aponta-lhe o dedo) No Carnaval, quando fomos a Los Angeles, só porque falei com o Nick DOIS SEGUNDOS! DOIS SEGUNDOS, tu ficaste chateado durante 2 dias! E eu é que exagerei? (levanta-se) Eu só lhe disse olá e tu passaste-te dos carretos! Eu sei o que "precisamos de falar" (faz aspas com os dedos) quer dizer. E não é "dizer olá!" (pega na sua almofada) Vou dormir no sofá, e por mim até podes ir falar com ela, já pouco me importo (vai andando para a sala, mas Taylor puxa-a pela mão)

Taylor: E se eu te disser o que ia falar com ela, não ficas chateada?

Selena: Irei pensar no assunto. Mas por agora, vamos ver quem é que exagerou mais a situação, drama king! (vai para a sala, chateada)"

 

 

 

Capítulo grandinho, hein? xb 

Eu estive a pensar, e como já tinha tinho dito já tinha escrito a fic toda, mas vou mudar o fim porque achei que ficaria melhor de outra forma. contudo, espero mesmo que vocês gostem do final! 

Acerca do final, pudemos dizer que a grande "bomba" está a 3 capítulos deste. -cruzando os dedos- 

 

Não percam, 

Comentem :$

 

 

Escrito pela diannacyrus, às 10:34
Link | Adiciona ao favoritos.
De Little Miley a 17 de Abril de 2011 às 23:14
A Demi salvou o dia!
Ela é boa de frigideira na mão, o Joe deveria de ter mais cuidado! xD
OMFG, aquela Nicole é tão bitch, uff! Se eu fose a Miley, ui... nem sei o que lhe fazia!

Well, adorei. L-I-N-D-O!
Amei, amei, amei <3

Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.